Viagens nos remetem às palavras descanso, tranquilidade e satisfação. Que esses são quesitos almejados pelos turistas, nós já sabemos, mas é preciso reconhecer que os profissionais do turismo esperam o mesmo quando vendem viagens.
Os agentes querem seus clientes bem atendidos, satisfeitos e, consequentemente, fidelizados. É justamente aqui que entram os cruzeiros marítimos.
Quando um profissional sugere uma viagem em alto mar, ele sabe que isso significa um roteiro completo e livre de preocupações. Resumindo: tranquilidade para ambos os lados.
Afinal, por que vender um cruzeiro marítimo? Motivos não faltam. Elenco, aqui, algumas razões que podem não apenas te convencer, mas aos seus clientes também:
– Excelente custoXbenefício – quem compra um cruzeiro leva, automaticamente, transporte, hospedagem, alimentação all inclusive e entretenimento a bordo.
– Belas e diversificadas paisagens – independente do que a pessoa esteja fazendo, ela terá à disposição, a todo momento, uma paisagem de tirar o fôlego. Como se fosse um quadro vivo, que muda de cor e layout durante a navegação.
– Uma viagem, vários destinos, uma mala a ser desfeita – os cruzeiros são compostos por diversas escalas. Em cada uma delas, o tempo de parada é suficiente para que o cruzeirista conheça e aproveite o destino. Além disso, as recepções estão cada vez mais aprimoradas e tornam cada desembarque, uma experiência diferente.
– Alto índice de satisfação – segundo um estudo da CLIA BRASIL, em parceria com a FGV, quase 90% das pessoas que viajaram de navio pretendem repetir o tipo de viagem. Ou seja, sucesso garantido para quem viaja, para quem vende o pacote e para o destino que recebe essas pessoas.
– Cidades flutuantes – Praticamente tudo o que você precisa pode ser encontrado em um Navio: wifi, TV, sinal de celular, centro médico, lavanderia, academia, spa, cassino, bares, restaurantes temáticos, brinquedotecas, sala de jogos, shows, música ao vivo, piscinas, teatro, lojinhas, etc.
– Para todos os gostos, bolsos e perfis – além de completos, os cruzeiros podem ser temáticos. Seja para Famílias, casais, solteiros e multigerações, ou para quem gosta de festas, música, literatura, atividade física, dança, entre outras coisas, é muito fácil encontrar algo que agrade e que reúna pessoas com algo em comum.
– Romântico e Social – um cruzeiro é um centro de encontros entre pessoas do mundo inteiro, tendo praticamente 35 nacionalidades a bordo. Momentos inesquecíveis podem ser compartilhados em um navio, como por exemplo, um casamento. Vários casais convidam seus amigos para a cerimônia em alto mar e, de quebra, curtem juntos o visual com o vento, o sol e as estrelas.