Guia CLIA Brasil2022-02-11T19:56:41+00:00
Loading...

Navios da Temporada

Destinos

Roteiros

Sustentabilidade

Protocolos

CLIA Brasil

Bem-vindo a bordo!

Temporada de Cruzeiros 2021/2022 terá mais de 360 mil leitos ofertados

Com protocolos definidos e publicados pela Anvisa, com aprovação unânime da sua diretoria, a Temporada Brasileira de Cruzeiros 2021/2022 começou no dia 5 de novembro, com o MSC Preziosa estreando em águas nacionais, saindo de Santos.

Costa Fascinosa, Costa Diadema, MSC Preziosa, MSC Seaside e MSC Splendida compõem as cinco embarcações confirmadas para esta temporada, responsáveis por ofertar mais de 360 mil leitos (considerando 75% de ocupação conforme protocolos), com 106 roteiros e 409 escalas em destinos nacionais muito queridos e procurados pelos brasileiros, como Rio de Janeiro, Santos, Salvador, Angra dos Reis, Balneário Camboriú, Búzios, Cabo Frio, Fortaleza, Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Itajaí, Maceió, Porto Belo e Ubatuba.

Estima-se que a Temporada 2021/2022 gere um impacto de R$ 2.5 bilhões na economia nacional, R$ 330 milhões em impostos e cerca de 35 mil empregos diretos e indiretos.

Os números desta temporada refletem como as companhias de cruzeiros continuam acreditando no Brasil, investindo e trazendo navios modernos que vão garantir as melhores experiências, respeitando a saúde e segurança dos nossos hóspedes, tripulantes e das cidades que visitamos, sempre cumprindo as regras e protegendo o meio ambiente.

NAVIOS DA TEMPORADA

Essas embarcações serão responsáveis por ofertar milhares de leitos

DESTINOS

Ao todo, serão centenas de escalas em destinos muito queridos e procurados pelos brasileiros

ROTEIROS

Os sete navios da temporada levarão cruzeiristas apaixonados pela navegação e tantos outros que viverão essa experiência pela primeira vez por 129 roteiros. Confira alguns deles.

Cadastre-se e receba novidades

Cadastre-se e receba atualizações e novidades do setor de Cruzeiros

    Ao cadastrar, você concorda em receber novidades sobre cruzeiros, ciente de que, a qualquer momento, poderá revogar esse consentimento, enviando e-mail para cliabrasil@cruising.org

    Sustentabilidade ambiental

    As empresas de cruzeiros estão na vanguarda no desenvolvimento de práticas ambientais responsáveis, dando o exemplo para a indústria naval mundial. Em todo o mundo, a indústria de cruzeiros investiu mais de US $ 23,5 bilhões em navios com novas tecnologias e combustíveis mais limpos para reduzir as emissões atmosféricas e alcançar maior eficiência energética.

    Baixo Carbono

    Combustíveis Alternativos

    Eficiência Energética

    Reciclagem no mar

    Política Ambiental

    Fale Conosco

      (11) 3337-5000

      Assessoria de Imprensa – Agência Guanabara
      Taís Santos – tais@agenciaguanabara.com.br – 98066-7705

      Go to Top