releases Toggle

Pré-lançamento do App BPM faz sucesso na Abav Expo

Repercutiu muito bem o lançamento prévio do App BPM – Brasil na Palma da Mão, transcorrido na tarde de 26/09, no estande da Clia Brasil. Estiveram presentes os protagonistas da iniciativa – Toni Sando, presidente da Unedestinos; Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil; visitantes, jornalistas de várias regiões brasileiras e representantes de todos os CVBx dos destinos que compõem as escalas dos cruzeiros.

A novidade chega às vésperas da temporada 2019/2020, que se inicia em novembro. O BPM estará disponível para facilitar a vida dos passageiros das 13 embarcações programadas para fazer escala nos portos brasileiros. Ao aportarem, os viajantes poderão, via BPM, acessar dicas sobre o que o destino oferece. a produtos e serviços ofertados no destino, incluindo pacotes formatados e postos nas prateleiras pelas operadoras turísticas.

Marco Ferraz, da Clia Brasil, salientou, na oportunidade, que o consumo dos cruzeiristas nas escalas tem sido muito aquém do potencial destes destinos. “O BPM vem para imprimir maior velocidade e eficácia na comunicação, com impacto no volume de compras e na qualidade da experiência do cruzeirista. Tem mais: 86% das pessoas manifestam desejo de voltar ao destino”.

Para Toni Sando, da Unedestinos, “o App BPM vem ao encontro da razão de ser da Unedestinos – integrar todos os CVBx e potencializar ao máximo a movimentação turística dos destinos. Nesse sentido, a ferramenta é integradora e contribui para valorizar a experiência do turista em cada escala e, também, a movimentação comercial da localidade”.

As 13 escalas já programadas incluem Rio de Janeiro, Santos, Búzios, Salvador, Angra dos Reis, Ilha Grande, Balneário Camboriú, Ilha Porto Belo, Florianópolis, Recife, Maceió, Ubatuba e Fortaleza. Cada destino será contemplado com uma página no APP, com programação sociocultural e de compras; fotos, vídeos, guias, agenda de eventos, onde ficar, onde comer e redes sociais de cada CVB.

Comments are closed.