Sem categoria Toggle

Membros da CLIA testarão 100% dos cruzeiristas e tripulação antes do embarque

Anúncio foi feito pela CEO da CLIA Global, Kelly Craighead, durante o Seatrade Cruise Virtual 2020

Cruzeiristas e tripulação 100% testados antes do embarque. Esse foi o anúncio feito pela CEO da CLIA Global (Cruise Lines International Association), Kelly Craighthead, durante o Seatrade Cruise Virtual 2020, versão online do maior evento internacional da indústria de cruzeiros, que acontece de 5 a 8 de outubro.

Segundo Kelly, o Conselho Global de Administração da CLIA aprovou a testagem de 100% dos hóspedes e tripulantes antes do embarque, com a exigência de um teste negativo, pontos que validam o compromisso da indústria em priorizar a saúde, a segurança e o bem-estar dos cruzeiristas, da tripulação e das comunidades visitadas.

A conduta, que passa a ser obrigatória para todas as Companhias de Cruzeiros Marítimos membros da CLIA, tem vigência imediata e é aplicável em todos os navios com capacidade para mais de 250 pessoas.

Esta medida também representa o primeiro bloco de construção do que se tornará o Protocolo Global da CLIA sobre o COVID-19, para prevenir e mitigar ao máximo o risco de transmissão em todos os aspectos da jornada do hóspede, desde o momento da reserva até o embarque, a vida a bordo e até o retorno para casa, buscando uma experiência memorável.

“Nossos membros representam 95% da capacidade global de Cruzeiros Marítimos. Somos uma indústria que coloca as pessoas, o compliance e o meio ambiente sempre em primeiro lugar e, por mais de 50 anos, temos consolidado nossa eficiência na proteção da saúde e do bem estar públicos, e não vamos parar agora”, disse Kelly Craighhead, CEO da CLIA Global.

Comments are closed.

O portal da CLIA Brasil usa cookies e tecnologias semelhantes para finalidades estatísticas a fim de conhecer melhor o perfil dos visitantes e seus interesses ao visitar nossas páginas. Os dados coletados são tratados de maneira anônima. SAIBA MAIS: o navegador utiliza arquivos de textos chamados Cookies, os quais possuem como principal função armazenar as preferências dos usuários sobre um determinado site na Internet.