releases Toggle

CRUISE LINES INTERNATIONAL NOMEIA THOMAS P. OSTEBO PARA PRESIDENTE E CEO

(WASHINGTON, DC) 20 de maio de 2015ACruise Lines International Association (CLIA) – Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos, da qual a CLIA Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é membro – anunciou na manhã de hoje (20) Thomas P. Ostebo como novo presidente e CEO. Ostebo, selecionado pelo Comitê Executivo da Associação, será responsável por toda a operação da CLIA no mundo, liderando ações condizentes com a visão da organização e de seus associados. Ele assume o cargo a partir de 6 de julho.

“Thomas traz anos de experiência em liderança de negócios marítimos e estratégia para a associação global da indústria de cruzeiros. Estamos confiantes que a CLIA vai prosperar sob sua direção. A sólida habilidade para a comunicação e energia fizeram de Tom a pessoal ideal para o cargo”, disse Adam M. Goldstein, presidente do Conselho da CLIA.

O novo presidente terá como base a sede global da CLIA em Washington D.C. (EUA), interagindo com os 15 escritórios em todo o mundo, incluindo Abremar Brasil, Alasca, Australasia, Bélgica-Luxemburgo, Europa, França, Alemanha, Itália, Holanda, América do Norte, norte da Ásia, Canadá, sudeste da Ásia, Espanha e Reino Unido-Irlanda.

“Estou honrado por participar de um setor com tão rica história de sucesso e crescimento. Esta nomeação é o próximo passo perfeito na minha carreira, pois vai permitir que eu aproveite minha experiência na gestão focada na defesa de recursos marítimos e paixão pelo setor”, disse Ostebo. “A CLIA já é uma liderança forte e consolidada, então estou ansioso para contribuir com novas estratégias e abordagens para elevar ainda mais a indústria de cruzeiros. Minha meta é realizar um importante trabalho e fortalecer a rede de relacionamentos”. 

Comments are closed.