releases Toggle

A BORDO DOS MINI-CRUZEIROS

Segundo prevê a CLIA ABREMAR BRASIL (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), 113 roteiros da temporada 2014/2015 de Cruzeiros Marítimos, iniciada em novembro último, terão três ou quatro noites. Conhecidas como mini-cruzeiros, essas viagens representam 47,28% de todos os roteiros da temporada.

“As viagens mais curtas são importantes para aqueles que têm poucos dias de férias ou para os que preferem roteiros mais acessíveis”, afirma Marco Ferraz, presidente da CLIA Abremar Brasil, que ressalta a importância dos mini cruzeiros para estimular novos cruzeiristas a saberem como é uma viagem a bordo.

Comments are closed.

O portal da CLIA Brasil usa cookies e tecnologias semelhantes para finalidades estatísticas a fim de conhecer melhor o perfil dos visitantes e seus interesses ao visitar nossas páginas. Os dados coletados são tratados de maneira anônima. SAIBA MAIS: o navegador utiliza arquivos de textos chamados Cookies, os quais possuem como principal função armazenar as preferências dos usuários sobre um determinado site na Internet.