CLIA ABREMAR NEWS – EDITORIAIS Toggle

Melhorias em navios de cruzeiro: um negócio anual de US $ 3 bilhões

Um navio, após revitalizado, pode gerar experiências diferentes para o mesmo cruzeirista em viagens distintas. A prova para esta afirmação está no fato dos navios de cruzeiros estarem sempre sendo renovados, revitalizados, redecorados e atualizados em questões de segurança e novas atrações. Os números também comprovam esse cenário.

Um estudo recente, elaborado pela Cruise Industry News, uma dos maiores publicações mundiais, dedicada a cobertura do setor de cruzeiros marítimos, afirma que o mercado de manutenção de cascos, revitalização, atualização e reformas de navios de cruzeiros é um negócio anual de US$ 3 bilhões

Batizado de “2018 Drydocking and Refurbishment”, o conteúdo demonstra que hoje o setor de cruzeiros conta uma frota oceânica de cerca de 335 navios e as ofertas de emprego tem crescido nesse setor de manutenção e revitalização, o que demonstra um interesse do setor em manter a máxima qualidade de suas embarcações.

A análise mostra também que esse setor tem se empenhado para atender a demanda das armadoras que tem investido cada vez mais em navios que estão entre os tops do mundo. A publicação destaca ainda que o gasto com essas operações obriga as empresas do setor a adotarem melhores práticas para reduzir os custos operacionais a bordo e aumentar a oferta na venda de cruzeiros.

Para saber mais clique aqui. 

Comments are closed.