releases Toggle

Estela Farina é eleita Presidente do Conselho de Administração da CLIA-Brasil

A executiva Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil, foi eleita presidente do Conselho de Administração da CLIA-Brasil, braço nacional da maior associação da indústria de cruzeiros do mundo, com 15 escritórios e representação nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Farina inicia sua atuação no cargo a partir de 1º de junho pelos próximos dois anos. “Eu me sinto absolutamente honrada com esta posição na CLIA”, ressalta Estela.

Renê Hermann, diretor presidente para a América do Sul da Costa Cruzeiros, que assumiu o conselho de administração da CLIA-Brasil em 2016, segue como conselheiro da entidade ao lado de Adrian Ursilli, country manager da MSC Cruzeiros, e Mário Franco, diretor geral da Royal Caribbean e Pullmantur Cruzeiros.

A nova presidente pretende dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito nos últimos anos, se empenhando nas ações relativas ao desenvolvimento de destinos, regulação do setor e melhoria na infraestrutura, entre outras ações que não só beneficiem as companhias que aqui já operam, mas que também sejam atrativas para a vinda de novos navios e companhias para o Brasil. “O trabalho do Renê Hermann como presidente do conselho foi essencial para a retomada do crescimento do nosso setor. Dou as boas-vindas à Estela Farina e tenho certeza que ela trará uma importante contribuição para a entidade com sua grande experiência no mercado de turismo”, afirma Marco Ferraz, presidente executivo da CLIA-Brasil.

Sobre a CLIA BRASIL                                                                                                                                                    

A CLIA BRASIL é a voz unificada e principal autoridade da comunidade global de Cruzeiros Marítimos. Como a maior Associação da indústria de cruzeiros, possui 15 escritórios no mundo todo, com representação nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália.

A missão da CLIA é apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros para os mais de 23 milhões de passageiros que viajam anualmente, bem como promover a experiência de viagem dos cruzeiros.

Seus membros, comprometidos com o continuado sucesso da indústria de cruzeiros, estão compreendidos entre as linhas mais prestigiadas do mundo em Cruzeiros Marítimos, Fluviais e de Especialidades; uma comunidade de agentes de viagens altamente treinados e certificados; e outros parceiros da indústria de cruzeiros, incluindo portos, destinos, desenvolvedores de navios, fornecedores, prestadores de serviços e operadores de viagens.

Informações à Imprensa

Agência Guanabara
João Carlos Godoy – joao@agenciaguanabra.com.br
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br

  1. 3062-6399
    www.agenciaguanabara.com.br

Comments are closed.