CLIA ABREMAR NEWS – EDITORIAIS Toggle

Agente de viagens: os grandes mestres dos cruzeiros

Finalmente é chegada a hora do seu cliente decidir a viagem do ano. A recompensa por tantos dias trabalhados precisa ser realmente bem-sucedida e revigorante. È aí que entra o Navio de Cruzeiro.Finalmente é chegada a hora do seu cliente decidir a viagem do ano. A recompensa por tantos dias trabalhados precisa ser realmente bem-sucedida e revigorante. È aí que entra o Navio de Cruzeiro.

As recomendações de amigos e até pesquisas infindáveis na internet acontecem, mas nada substitui o know how de um agente de viagens especializado. Seja o cruzeirista um estreante no mundo dos cruzeiros marítimos ou um passageiro experiente que procura algo diferente, as pessoas precisam de um consultor para que suas as férias sejam perfeitas.

Existem muitos motivos para os cruzeiristas valorizarem e procurarem esses profissionais. Se você precisa de argumentos para alavancar suas vendas, separamos algumas dicas abaixo:

 

1. Um bom especialista explora todas as opções do mercado para encontrar o cruzeiro perfeito, além de poupar tempo e dinheiro do cruzeirista. Ele pode adicionar vantagens especiais, como upgrades de cabine, pacotes de bebidas, excursões nas escalas, crédito à bordo e até uma garrafa de champanhe na chegada.

2. Os agentes fornecem sua experiência para ajudar os clientes a encontrarem o cruzeiro certo, com orientação sobre a melhor posição da cabine, reservas antecipadas dos restaurantes e spas, seguros de viagem e cancelamentos, melhores itinerários e épocas do ano, entre outras coisas.

 

3. Colocar a pessoa certa no navio correto é o fator mais importante quando se trata de boas experiências de férias. Um cruzeirista no navio que tem o seu perfil é um forte candidato a repetir o tipo de viagem.

 

4. Reservar a viagem por meio de um especialista, não só poupa tempo e esforço, mas também significa que o cruzeirista fez o melhor negócio, com os melhores preços. Só esse profissional tem acesso a todos os valores do mercado, fazendo buscas e comparativos que resultam em excelentes custosxbenefícios.

 

Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil

Comments are closed.